Analista de Relacionamento
Adit BrasilMaceió - AL
1 posição
Não informado
Integral
O(A) Analista de Comunidade será a principal interface da ADIT com não-associados, garantindo um primeiro contato acolhedor e informativo através de nossos canais oficiais. Com foco no atendimento e suporte, o profissional auxiliará na qualificação de leads e no desenvolvimento do relacionamento com potenciais associados, com perspectiva de evolução para a gestão de carteira de membros.
HABILIDADES, CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS E ATRIBUIÇÕES:
- Formação superior completa ou cursando Comunicação Social, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência profissional em atendimento ao cliente, relacionamento ou suporte, com foco em excelência e resolução de problemas;
- Familiaridade com ferramentas de CRM;
- Excelente comunicação interpessoal e escrita, com clareza, objetividade e empatia;
- Proatividade, organização, atenção aos detalhes e capacidade de aprender rapidamente;
- Habilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos;
- Ser o ponto focal para o atendimento de não-associados que contatam a ADIT através dos canais oficiais (e-mail, chat, site, redes sociais, telefone);
- Fornecer informações precisas e claras sobre os eventos da ADIT, o processo de filiação, benefícios de associados e outras dúvidas gerais;
- Gestão e engajamento de potenciais associados (Prospecção e Nutrição);
- Encaminhar demandas internas para os setores responsáveis, acompanhando prazos e resoluções;
- Manter um relacionamento cordial e profissional com todos os públicos, reforçando os valores e a imagem da associação.
DIFERENCIAIS:
- Conhecimento ou interesse pelo mercado imobiliário e/ou turístico.
- Noções de métricas de engajamento e pipeline de vendas/relacionamento.
INFORMAÇÕES GERAIS / BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
- Salário compatível com o cargo
- Contratação em regime CLT
- Ticket Alimentação Ifood
- Participação de 50% no plano de saúde Unimed nacional.
- Wellhub (Gympass)
- Seguro de Vida
- Possibilidade real de crescimento
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Intermediário
- Gestão de CRM - Intermediário